quarta-feira, 4 de maio de 2011
De tempos em tempos, eu paro e me analiso, talvez nesses momentos eu tenha necessidade de escrever. Falar com o próprio espírito não é fácil, é necessário anular todos os sentidos que nos prendem nesse corpo material. Então, num momento de contemplação encontro meu verdadeiro EU.
Quem fala comigo, senão uma voz presente em minha consciência que tudo sabe sobre mim? Uma voz que me aconselha, que gerencia meus atos e pensamentos, quando deixo meu ego dormir um pouco e me permito ser guiada. Talvez muitos não se deram conta que essa Voz existe, talvez porque para escutá-la é necessário estar em absoluto silêncio, principalmente na nossa mente, aquela que não para de falar um minuto, que mais nos atrapalha que ajuda, que nos coloca medo, dúvidas, barreiras que parecem intransponíveis , é essa voz que precisamos silenciar para que a verdadeira Voz, a Sabedoria, se manifeste.
Quando consigo ouvir a VOZ, é no silêncio que eu a escuto, porque ela não pode ser ouvida, mas sentida com todo nosso corpo, com todo nosso coração.
E desse modo é impossível ter qualquer dúvida porque ela é a Verdade e não tem como negá-la, porque a Verdade é como o amor e o amor é como vento, você não vê, sente.
Jaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Verdade, to precisando um pouco disso. =D
Postar um comentário