quinta-feira, 7 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!

Então Deus Pai em sua infinita potência criou um ser capaz de gerar outro ser e assim nos mostrar que não somos separados e nem independentes, mas que precisamos de outra vida para existir.
Então Deus Pai em sua infinita compaixão deu nome a esse ser de Mãe, para mostrar sua face materna e criadora.
Então Deus Pai em sua infinita humildade deu nome ao ser gerado de Filho, para mostrar a sua face mais pura e sedenta de vida.
Então Deus Pai em sua infinita bondade gerou o amor de mãe e filho, laço que não deve se desfazer com nenhum vento forte,
Então Deus Pai na sua infinita sabedoria nos ensinou que esse laço nos prepara para o grande aprendizado que é amar à todos como se tivessem saído de dentro de nós e amar à todos como tivessem gerado a nossa própria vida e assim faz de toda humanidade uma só família.

A minha mãe geradora e a minha filha gerada todo meu amor.

Feliz dia das mães!!!

Jaque

Um comentário:

Blog do Fer disse...

Então Deus disse para mim: 'Case com ela porque ela é sábia e terá paciência para te aguentar.'

Então eu casei.

Beijos minha linda! Parabéns pela mãe maravilhosa e dedicada.