domingo, 7 de novembro de 2010

Já assoprei as velinhas


Sempre gostei de fazer aniversário, porque acredito que essa data, única no ano, é o fechamento de um ciclo e o início de outro. Não abro mão do ritual de assoprar as velinhas e de fazer meus pedidos, mas principalmente, lembro de agradecer tudo que tenho e conquistei.
Bom, hoje depois de muito tempo, resolvi escrever, aliás os dias estão voando, mas sempre é tempo pra descobrir que para ser feliz não precisamos ter o melhor de tudo, mas que temos o poder de tornar tudo melhor.
Eu descobri e por isso sou feliz. Não tenho medo de envelhecer, tenho medo de não fazer o que vim fazer.
Obrigada à todos os meus amigos que fazem da minha jornada uma estrada florida e dessa vida um lugar lindo de se viver.

Um comentário:

Pati Larentis disse...

Oi Jaque!
Bel bacana teu blog! Aproveita e dá uma olhadinha no nosso:
aplausosstudiodedanca.blogspot.com
Bjão,